SINOPSE

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.


A Batalha do Apocalipse – Da Queda dos Anjos ao
Crepúsculo do Mundo

Número de páginas: 493
Brochura: 2,5 cm
Dimensões: 16,5 cm x 23,5 cm
Impressão de miolo: p/b – papel offset 75
Capa plastificada – sem orelhas – papel xerocoat 220g
Registro Biblioteca Nacional: 346.563


Capítulos-Chave

Leia alguns capítulos de A Batalha do Apocalipse

CAPÍTULO-CHAVE 1 - O Manuscrito dos Malakim

CAPÍTULO-CHAVE 2 - Prólogo

CAPÍTULO-CHAVE 3 - A Proposta de Lúcifer