07/04/2014

Scribd anuncia parceria com a editora de guia de viagens Lonely Planet

Pacote de assinatura da plataforma de compartilhamento de documentos agora dá acesso a versões digitais dos famosos guias de viagem.

Scribd forma parceria com Lonely Planet. Divulgação.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 7 de abril – A plataforma de compartilhamento de documentos Scribd anunciou que formou uma parceria com a clássica editora de guias de viagens Lonely Planet para oferecer acesso a versões digitais dos guias. O atrativo, entretanto, faz parte de um dos planos de assinatura do Scribd.

De acordo com comunicado oficial, ao assinar o pacote de livros – que custa US$ 8.99 ao mês e dá acesso ilimitado a mais de 300 mil títulos -, o usuário pode também acessar os guias da Lonely Planet. Ainda segundo a companhia, centenas de títulos da editora já estão disponíveis no serviço.

A Lonely Planet foi fundada em 1972 e sua sede fica em Melbourne, na Austrália. Chegou a ser controlada pela BBC Worldwide, até que esta a vendeu em 2013, por US$ 75 milhões, para o grupo NC2 Media, do bilionário americano Brad Kelley.

Com informações da Wikipedia.

Mario CavalcantiScribd anuncia parceria com a editora de guia de viagens Lonely Planet