03/01/2014

Tendências de RP são tema do World Communication Forum 2014

Quinta edição do evento anual debaterá futuros nichos de mercado a serem explorados pela indústria mundial da comunicação.

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 3 de janeiro – Discutir as mais novas e futuras tendências das relações públicas e da comunicação na contemporaneidade. Esse é um dos objetivos da 5ª edição do World Communication Forum (WCFDavos 2014), que acontece nos dias 11 e 12 de março, em Davos, na Suíça.

A edição de Jubileu terá apresentações sobre temas que vão de comunicação política a branding. Entre os temas, estarão “Visão 3D do Futuro: quem cria nossa agenda – mídia/política/negócios/RP/ciência?”; “RP está morta!” vs “Vida longa a todas as funções de RP”; “Como eventos globais podem influenciar o desenvolvimento global?”; “Comunicação Política: valores globais VS credibilidade local”; e “International Place Branding: como engajar a comunidade mundial?”.

De acordo com comunicado oficial, pela primeira vez em cinco anos, a agenda do WCFDavos incluirá um painel sobre o jogo industrial com três importantes segmentos da indústria de comunicação: líderes de grandes consultorias, membros do comitê de associações de classe e diretores de comunicação in-house, os quais definirão futuras “regras e nichos de mercado” a serem explorados pela indústria mundial da comunicação.

Informações detalhadas sobre os tópicos do WCFDavos 2014 estão disponíveis no site oficial.

SOBRE O WCFDAVOS

Nos últimos cinco anos, o WCFDavos conseguiu estabelecer uma sólida plataforma de knowledge-share focada no futuro desenvolvimento da comunicação e unindo os principais trend-makers e formadores de opinião da indústria. O Fórum obteve suporte e sucesso em poucos anos de existência devido em grande parte ao seu comitê internacional de profissionais de comunicação provenientes de 30 países de cinco continentes.

O World Communication Fórum tornou-se um evento de importância global que captura as últimas inovações numa indústria em constante evolução. A relação completa dos membros do comitê do WCFDavos 2014 está disponível neste link.

Mario CavalcantiTendências de RP são tema do World Communication Forum 2014