08/11/2013

Scribd lança serviço de assinatura para leitura ilimitada de e-books

Pagando uma mensalidade de US$ 9, usuário tem a disposição milhares de bestsellers, incluindo títulos de autores como Paulo Coelho e Arthur Clarke.

Scribd lança serviço de assinatura de e-books.

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 8 de novembro – O Scribd, popular plataforma online de compartilhamento de documentos, anunciou nesta sexta-feira (8) o lançamento de um serviço de assinatura que permite aos usuários ler livros eletrônicos (e-books) de forma ilimitada em diversos dispositivos. A mensalidade custa US$ 8.99 e, segundo a companhia, é o primeiro serviço do tipo.

Para quem já era usuário do Scribd, a companhia está oferecendo um mês de gratuidade na assinatura. Entre as ofertas, estão, ainda de acordo com comunicado, milhares de bestsellers e lançamentos, incluindo títulos de autores renomados como Arthur C. Clarke, C.S. Lewis, Michael Crichton e Paulo Coelho.

A empresa também formou uma parceria com a editora inglesa HarperCollins – propriedade do grupo de mídia News Corporation, do magnata Rupert Murdoch – para incluir seus títulos no serviço. Segundo o Scribe, os livros vão desde biografias até romances e obras populares. JW.

Mario CavalcantiScribd lança serviço de assinatura para leitura ilimitada de e-books