13/05/2013

Financial Times estreia no Flipboard

Assinantes do site FT.com terão acesso integral e ilimitado ao conteúdo do diário britânico pela revista virtual social.

Aparência do Financial Times no Flipboard.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 13 de maio – O diário britânico The Financial Times estreou na última semana no Flipboard. Usuários da revista virtual social nos dispositivos Android e iOS podem agora acessar o conteúdo do veículo financeiro pela plataforma, incluindo notícias, análises, comentários, blogs e vídeos.

Segundo comunicado oficial, o lançamento representa a mais recente manobra na estratégia digital do Financial Times de oferecer seu conteúdo em uma gama de dispositivos e plataformas utilizando assinatura e login. Assinantes do FT.com terão acesso integral e ilimitado ao conteúdo do Financial Times no Flipboard. Os demais usuários poderão acessar blogs e vídeos.

O veículo britânico ressaltou que o mobile, além de oferecer um público altamente engajado, é um canal cada vez mais importante, representando um terço de todo o
tráfego online e 15% das novas assinaturas digitais. JW.

Mario CavalcantiFinancial Times estreia no Flipboard