05/04/2013

Exame.com e PR Newswire anunciam parceria de conteúdo

Empresa distribuidora de releases irá reforçar canal de negócios do portal, que já conta com notícias de agências como Bloomberg, Efe e Reuters.

Logotipo do portal Exame.comRIO DE JANEIRO (Da Redação), 5 de abril – A PR Newswire, empresa de distribuição de press release, anunciou nesta semana uma parceria para distribuição de conteúdo no portal Exame, focado em notícias de negócios. O material, que inclui releases de diferentes partes do mundo, vem sendo distribuído desde março.

Para Janaina Weigel, diretora de Relações com a Mídia e Marketing da PR Newswire, um dos pontos fortes é a grande oferta de conteúdo na área de negócios que a companhia já distribui. “A parceria com o Exame.com é estratégica, reforça ainda mais a rede de distribuição da PR Newswire no país e na região. Temos um conteúdo muito forte nas áreas de negócios, finanças e relações com investidores e este material é de interesse dos leitores do site, que buscam notícias deste segmento. Para nossos clientes, é uma vitrine de exposição importante e para os internautas do site é mais uma fonte com informação de qualidade”, diz.

“O Exame.com tem mais de 40 parceiros que produzem informações sobre negócios. A PR Newswire, que tem uma reputação séria no mercado de relações públicas das empresas, é a última adição ao site”, diz a diretora de redação do Exame.com, Sandra Carvalho.

O conteúdo da PR Newswire ficará disponível dentro do canal Negócios, que já conta com notícias de agências como Bloomberg, Efe e Reuters. JW.

Mario CavalcantiExame.com e PR Newswire anunciam parceria de conteúdo