06/02/2013

Grupo editorial Autêntica amplia catálogo digital

Segundo a companhia, já são mais de 90 títulos em português em versão digital. Obras estão disponíveis em várias plataformas de e-books.

Grupo editorial Autêntica anuncia novo livros digitais.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 6 de fevereiro – O grupo editorial Autêntica, que compreende as editoras brasileiras Autêntica, Gutenberg e Nemo, anunciou nesta semana o lançamento de novos títulos digitais em diversas plataformas de venda de e-books, entre elas Kindle Store, Google Play, Apple iBookStore e Kobo.

Segundo a companhia, as obras, que também estão em lojas virtuais nacionais como Gato Sabido e Livraria Cultura, foram convertidas para os formatos PDF e ePub.

Entre as novidades do catálogo digital, estão o livro Cartografias de Foucault, pertencente à coleção Estudos Foucaultianos, e uma adaptação em quadrinhos de 20.000 Léguas Submarinas, do clássico de Júlio Verne. Ao todo, de acordo com o grupo, são mais de 90 títulos variados em versão digital, cujos custos são menores em mais de 30% em relação às versões impressas. JW.

Mario CavalcantiGrupo editorial Autêntica amplia catálogo digital