Mario Cavalcanti
por — 24/01/2013 em Notícias

Escola de Formação da Agência Efe lança site

Página apresenta informações sobre os cursos da instituição, incluindo o Master em Jornalismo de Agência.

Site da Escola de Formação da Agência Efe.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 24 de janeiro – A Escola de Formação da Agência Efe ganhou nesta quinta-feira (24) um website oficial. A página apresenta informações sobre bolsas de estudos, cursos e programas de pós-graduação, incluindo o Master em Jornalismo de Agência, oferecido para alunos latino-americanos e espanhóis.

Além do site, a instituição possui também o perfil @EFEescuela no Twitter. Ambos funcionam como canal de informação e comunicação com estudantes, formados e interessados em se formar na agência, que atualmente está presente em 150 países.

Na última semana, a Pontifícia Universidade Lateranense, em Roma, na Itália, anunciou que vai lançar um mestrado em jornalismo digital em fevereiro. O curso será em italiano e vai conter no máximo 35 alunos que irão estudar jornalismo online de forma aprofundada e aprender a iniciar o seu próprio negócio na indústria. Entre os docentes, estarão nomes vindos de veículos como o Huffington Post da Itália e o diário italiano La Stampa. JW.

Com informações da agência de notícias Efe.

Mario CavalcantiEscola de Formação da Agência Efe lança site