23/01/2013

Manchester Evening News estreia nova edição online

Segundo o diário britânico, que também reformulou o site mobile, mudanças foram feitas com base em pesquisa online com os leitores.

Novo layout do Manchester Evening NewsRIO DE JANEIRO (Da Redação), 23 de janeiro – O Manchester Evening News, popular jornal da região da Grande Manchester, no Reino Unido, lançou nesta quarta-feira (23) sua nova edição online. Entre as principais novidades divulgadas estão a categorização de matérias por áreas, a possibilidade de comentar com a conta do Facebook e imagens maiores nas notícias.

Outras mudanças incluem uma galeria de fotos em tela cheia e um novo site móvel. “Um de nossos novos recursos favoritos é a galeria de fotos em tela cheia (full-screen), que é amigável para smartphones e tablets (…) Nosso site mobile também ganhou uma atualização, porque sabemos que é assim que muitos de vocês deseja obter a sua notícia”, diz o comunicado oficial.

Segundo o veículo, as modificações foram feitas com base em uma pesquisa online realizada com os leitores. “Vocês disseram que queriam ver um maior destaque para artigos novos e atualizados recentemente. Em resposta, vocês verão agora que a data ou a hora em que o artigo foi publicado está agora mais visível em todas as páginas. Também adicionamos os ícones ‘atualizado’, ‘exclusivo’ e ‘ao vivo’ de modo que vocês possam identificar facilmente essas matérias também”, explica o diário. JW.

Mario CavalcantiManchester Evening News estreia nova edição online