09/01/2013

20minutos vai lançar um diário digital para o público jovem

Batizado de Gonzoo.com, novo veículo aposta em blogueiros locais e terá uma redação jovem, com média de idade de 22 anos.

Gonzoo.com / DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 9 de janeiro – O grupo de mídia espanhol 20minutos, responsável pelo site de notícias 20minutos.es, vai lançar na próxima semana o Gonzoo, um diário digital para jovens. Segundo comunicado, o novo veículo vai estar “atento às atualidades” e a “tudo o que se move na Internet”, mas sem se basear em “trending topics”.

Para alcançar os objetivos, o Gonzoo terá uma redação jovem, com média de idade de 22 anos, e com colaboradores fixos. Entre as colaborações, estarão a escritora italiana Melissa Panarello (Melissa P.), que ficou famosa por lançar uma autobiografia erótica quando era menor de idade, e o blogueiro de tecnologia Txema Marín, que ficará encarregado de escrever sobre novas tecnologias e sobre o mundo geek. O lançamento do novo site contará com música e vídeo feitos pelo rapper espanhol Beat Mac. JW.

Com informações da agência de notícias Europa Press.

Mario Cavalcanti20minutos vai lançar um diário digital para o público jovem