Mario Cavalcanti
por — 27/12/2012 em Notícias

Net-A-Porter vai lançar revista impressa em 2013

Segundo o CEO da varejista de luxo, que já possui grande oferta de conteúdo editorial, publicação independente será vendida em bancas de jornal.

Revista virtual da Net-A-Porter / DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 27 de dezembro – Enquanto algumas revistas tradicionais encerram suas edições impressas e permanecem apenas online, como é o caso recente da NewsWeek, a Net-A-Porter, varejista online do segmento de luxo, parece apostar no caminho inverso. A companhia, genuinamente virtual, anunciou que irá lançar uma revista independente impressa em 2013.

O anúncio foi feito pelo CEO da Net-A-Porter, Mark Sebba, durante o evento Making it Mobile 2012, realizado pela Business Leader Network (BLN), em Londres, na Inglaterra. A loja virtual de luxo, que não se restringe apenas à venda de produtos, já possui uma grande oferta de conteúdo editorial, incluindo uma revista semanal que pode ser acessada online. “O site começou sua vida como uma revista que vendia roupas”, conta Sebba.

A nova publicação será vendida em bancas de jornal, e a companhia espera que com uma revista física consiga seduzir ainda mais seus seis milhões de visitantes únicos. JW.

Com informações da AFP-Relaxnews e do diário britânico Daily Telegraph.

Mario CavalcantiNet-A-Porter vai lançar revista impressa em 2013