Mario Cavalcanti
por — 11/12/2012 em Notícias

Evento em paralelo ao Fórum Mundial da Comunicação vai reunir profissionais de criatividade

Creative Class Global Meeting juntará mentes criativas que estejam envolvidas na construção de um futuro melhor.

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 11 de dezembro – Reunir profissionais de indústrias da criatividade e líderes de novas influentes comunidades para interagir e trocar ideias. Esse é o objetivo do Creative Class Global Meeting, evento que acontecerá em paralelo ao Fórum Mundial da Comunicação, nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Davos, na Suíça.

O encontro, anunciado nesta terça-feira (11) pela organização do Fórum, pretende reunir mentes criativas de todo o planeta que estejam envolvidas com ideias e projetos para a construção de um futuro melhor.

Outro atrativo oferecido aos participantes de ambos os eventos será a chance de visitar o Cern – Organização Europeia de Pesquisa Nuclear, localizada em Genebra, na Suíça. A rápida viagem será no dia 6 de fevereiro (véspera do início do Fórum) e cobrirá os custos de transfer, transporte e almoço.

Durante dois dias, o Fórum Mundial da Comunicação, que chega à sua quarta edição, vai trazer à tona importantes discussões sobre temas pertinentes a indústria da
comunicação, tais como copyright, texto versus imagem e os limites da liberdade na Internet. O Jornalistas da Web é um dos apoiadores oficiais do evento. JW.

Mario CavalcantiEvento em paralelo ao Fórum Mundial da Comunicação vai reunir profissionais de criatividade