Mario Cavalcanti
por — 03/12/2012 em Notícias

Portugal irá realizar terceira edição do Congresso Internacional de Ciberjornalismo

0 0 0 RIO DE JANEIRO (Da Redação), 3 de dezembro – Nos próximos dias 6 e 7 de dezembro será realizado, em Portugal, o III Congresso Internacional de Ciberjornalismo. O evento terá como tema principal a convergência, nas diferentes dimensões do conceito associadas ao ciberjornalismo (profissional, empresarial, tecnológica e cultural). O Congresso é organizado pelo Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber), em colaboração com o Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (CETAC.MEDIA) e Faculdade de Letras da U.Porto …

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 3 de dezembro – Nos próximos dias 6 e 7 de dezembro será realizado, em Portugal, o III Congresso Internacional de Ciberjornalismo. O evento terá como tema principal a convergência, nas diferentes dimensões do conceito associadas ao ciberjornalismo (profissional, empresarial, tecnológica e cultural).

O Congresso é organizado pelo Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber), em colaboração com o Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação (CETAC.MEDIA) e Faculdade de Letras da U.Porto (FLUP). Segundo comunicado oficial, as línguas oficiais do evento são o português, o espanhol e o inglês. Mais informações no blog oficial. JW.

SERVIÇO:

III Congresso Internacional de Ciberjornalismo
Data: 6 e 7 de dezembro de 2012
Local: Anfiteatro Nobre da FLUP
Blog oficial: http://cobciber3.wordpress.com/

Mario CavalcantiPortugal irá realizar terceira edição do Congresso Internacional de Ciberjornalismo