Mario Cavalcanti
por — 01/11/2012 em Notícias

Edição online da The Atlantic estreia seção comportamental para discutir os gêneros masculino e feminino

Batizado de The Sexes, novo espaço no site da revista cultural americana focará na forma como homens e mulheres interagem atualmente na sociedade

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 1º de novembro – A revista cultural americana The Atlantic estreou uma seção em seu site para a discussão dos gêneros feminino e masculino. Batizada de The Sexes, a nova seção focará na forma como homens e mulheres interagem atualmente na sociedade.

A editora sênior associada da Atlantic, Eleanor Barkhorn, será a editora do novo espaço. Segundo ela, o The Sexes não será como um blog para mulheres. “Existem numerosos sites – Jezebel, Double X (Slate), Women (Huffington Post) – que há anos vêm fazendo um excelente, energético e importante trabalho a respeito das questões femininas. O The Sexes não está competindo com eles. Nosso obetivo não é ser um site feminino, mas sim focas em questões que afetam homens e mulheres, a partir da perspectiva de ambos os sexos”, explica Barkhorn.

A seção contará ainda com a colaboração de Anne-Marie Slaughter, que escreveu, de acordo com a Atlantic, o artigo mais lido da edição online da revista. JW.

Com informações do paidContent.

Mario CavalcantiEdição online da The Atlantic estreia seção comportamental para discutir os gêneros masculino e feminino