Mario Cavalcanti
por — 18/09/2012 em Notícias

Tecnologias médicas são tema de premiação de jornalismo

Prêmio de Jornalismo Medtronic 2012 objetiva reconhecer e valorizar os profissionais de imprensa que informam a população sobre condições de saúde

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 18 de setembro – Reconhecer e valorizar os profissionais de imprensa que informam a população sobre condições de saúde e tecnologias médicas. Esse é o objetivo do Prêmio de Jornalismo Medtronic 2012, oferecido pela Medtronic. As inscrições já estão abertas e compreenderá, inclusive, reportagens publicadas na Web.

A edição deste ano terá quatro categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e online. Serão quatro vencedores, e cada um receberá como prêmio o valor de R$ 5.000,00. Segundo comunicado oficial, um Júri de Seleção, composto por profissionais de saúde e de jornalismo de competência reconhecida, vai eleger o melhor trabalho por categoria.

Para concorrer ao Prêmio de Jornalismo Medtronic 2012, é preciso solicitar o regulamento e a ficha de inscrição pelo e-mail premiomedtronic@edelmansignifica.com. A ficha preenchida e assinada, juntamente com o conteúdo digitalizado, deverá ser enviada para o mesmo endereço eletrônico até o dia 08 de janeiro de 2013. A matéria submetida deverá ser sobre saúde e abordar alguma tecnologia médica.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Elaine ou Juliana nos telefones (11) 3060-3159 ou 3060-3151, ou então pelo e-mail oficial do Prêmio. JW.

Mario CavalcantiTecnologias médicas são tema de premiação de jornalismo