Mario Cavalcanti
por — 08/09/2011 em Notícias

The Huffington Post lança seu primeiro e-book

Obra fala sobre crise econômica e está disponível para tablets e e-readers

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 8 de setembro – O portal de notícias The Huffintgon Post lançou na quarta-feira (7) seu primeiro e-book, “A People“s History of the Great Recession” (“Uma História do Povo da Grande Recessão”), escrito pelo repórter Arthur Delaney.

A obra é uma compilação dos artigos de Delaney sobre crise financeira, frutos de um acompanhamento solicitado a ele pela própria Arianna Huffington, fundadora do Huffington Post. “Há dois anos, pedi a Arthur Delaney, um de nossos jovens e talentosos repórteres, para focar sua cobertura em uma coisa: concentrar esforços sobre os dados de nossa crise econômica, e trazer para os leitores as histórias reais dos desempregados”, disse a executiva em notícia no portal.

O e-book pode ser encontrado por US$ 4.99 na Kindle store americana, na loja virtual da Barnes & Noble, na Nook Bookstore, no Kobo e na Apple iBookstore. Também está à venda por 3.51 libras na Kindle store britânica, e pode ser encontrado ainda na alemã.

Segundo o site paidContent:UK, o portal vai lançar no próximo dia 20 de setembro um segundo e-book, que irá se chamar “How We Won: Progressive Lessons from the Repeal of Don“t Ask, Don“t Tell”, escrito por Aaron Belkin, também repórter do veículo. Ainda de acordo com o paidContent:UK, o Huffington Post não está pagando adicionais aos autores, mas eles receberão uma porcentagem das vendas dos e-books. JW.

Mario CavalcantiThe Huffington Post lança seu primeiro e-book