Mario Cavalcanti
por — 11/08/2011 em Notícias

Cablevision aposta no mobile para manter público

Operadora de TV a cabo expande seu aplicativo iPad para o iPhone e iPod Touch

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 11 de agosto – A Cablevision, operadora americana de banda larga e TV a cabo, registrou queda no número de assinantes e decidiu fazer uma manobra para tentar segurar alguns de seus consumidores: expandir sua aplicação iPad para o iPhone e para o iPod Touch.

O aplicativo Optimum, lançado em abril deste ano, permite aos expectadores acessarem [de suas casas] mais de 300 canais de TV ao vivo e milhares de vídeos por demanda. A aplicação ainda vem com um guia interativo que permite busca, e funciona também como controle remoto adicional.

Apesar de a expansão da aplicação ser um bônus para assinantes que possuem tais dispositivos, existe um ponto não muito interessante no serviço: a aplicação funciona apenas dentro de casa, pois ela se comunica com o modem fornecido pela operadora. JW.

Com informações de comunicado oficial e do site mocoNews.

Mario CavalcantiCablevision aposta no mobile para manter público