Mario Cavalcanti
por — 01/06/2011 em Notícias

NYTimes cria oferta para assinatura da edição iPad

Aliança com patrocinador dá desconto de 80% e pretende atrair mais assinantes

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 1º de junho – O diário americano The New York Times formou uma aliança de marketing com a fabricante de automóveis de luxo Lincoln. O objetivo é oferecer desconto aos assinantes que migrarem para o maior plano digital do jornal, o All Digital Access.

Na oferta patrocinada pela construtora, assinantes têm até o dia 30 de junho para fazerem a migração para o plano integral e passarem a pagar apenas US$ 35 até o fim do ano. A assinatura, que dá acesso ilimitado ao site NYTimes.com e às aplicações para smartphones (BlackBerry, iPhone e Android) e tablets (iPad), normalmente custa US$ 35 por mês.

Com o desconto de 80%, o New York Times espera que sua base de assinantes do aplicativo para iPad cresça de forma significante. A aplicação traz as 25 seções do jornal, além de vídeos e conteúdo selecionado dos blogs do diário. JW.

Com informações do site paidContent.

Mario CavalcantiNYTimes cria oferta para assinatura da edição iPad