Mario Cavalcanti
por — 23/03/2011 em Notícias

WSJ começa a vender edições avulsas no iPad

Assinatura semanal do tradicional jornal americano para os tablets custa US$ 3,99

Divulgação

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 23 de março – O tradicional diário americano The Wall Street Journal (WSJ) começa nesta quarta-feira (23) a fazer vendas avulsas de suas edições diárias no iPad. A informação é do site paidContent.

Cada edição custará US$ 1.99 e poderá ser adquirida pelo próprio aplicativo iPad do WSJ. Quem não for assinante, continuará tendo acesso ao conteúdo aberto a partir da aplicação. Os que desejarem acessar na íntegra o conteúdo do jornal da manhã terão que pagar.

Atualmente, a assinatura digital do WSJ custa US$ 3,99 por semana e inclui acesso integral ao site WSJ.com e às aplicações para iPhone, iPad, Android e BlackBerry. JW.

Mario CavalcantiWSJ começa a vender edições avulsas no iPad