Mario Cavalcanti
por — 19/11/2010 em Notícias

Anúncio 3D no New York Times divulga o Brasil

Peça é do novo filme da Embratur, que tem por objetivo promover o país lá fora

Brand channel do Brasil no YouTubeRIO DE JANEIRO (Da Redação), 19 de novembro – O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), dando continuidade às ações que estão promovendo o Brasil mundo afora, anunciou nesta sexta-feira (19) o lançamento do filme 3D "Sons do Brasil" no brand channel do país no YouTube.

Para divulgar a ação, a revista T Travel, do diário americano The New York Times, trará um anúncio frente e verso neste domingo (21) que terá encartado um óculos 3D. Também serão realizados diversos movimentos nas redes sociais, além de divulgações junto a especialistas em mídias online da cidade de Nova York.

Segundo comunicado oficial, a nova campanha traz o mote "O Brasil te chama" e explora potencialidades como belezas naturais, modernidade e infraestrutura presentes no país. O anúncio 3D da revista chama o leitor à acessar o filme no canal da Embratur e mostra um jovem casal trabalhador sob forte chuva na primeira página, e uma bela imagem do mesmo casal em um barco apreciando a paisagem e curtindo o sol na segunda.

Já as ações nas mídias sociais englobam links patrocinados em portais, ligações em blogs e aplicativos. Também serão distribuídos mídia kits com brindes aos principais jornalistas e blogueiros de Nova York especializados em mídias digitais. JW.

Mario CavalcantiAnúncio 3D no New York Times divulga o Brasil