Mario Cavalcanti
por — 14/10/2009 em Notícias

Rádio CBN aborda novas mídias na Futurecom

Emissora prepara talk shows e palestras sobre a influência dos novos meios

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 14 de outubro – A rádio CBN divulgou nesta semana um comunicado oficial sobre sua participação na 11ª Futurecom, evento de TI e Telecom que teve início na terça-feira (13) e vai até sexta (16), em São Paulo.

No stand da emissora serão realizadas transmissões ao vivo, gravações e palestras que buscam, entre outros, abordar a influência das novas mídias no ambiente corporativo e o rádio na era dos blogs. A programação da CBN pode ser conferida abaixo. JW.

Dia 14 de outubro – Quarta-feira

13h30 – Mundo Corporativo, com Heródoto Barbeiro – Gravação de entrevista com Mauro Segura, diretor de marketing e comunicação da IBM Brasil, falando sobre o impacto das redes sociais no ambiente corporativo;

17h00 – Jornal da CBN – 2ª edição com Roberto Nonato.

Dia 15 de outubro – Quinta-feira

14h00 – CBN Total com Adalberto Piotto;

19h00 – Talk Show com Ethevaldo Siqueira e Adalberto Piotto (tema: "Comunicações do futuro: o que vem por aí nos próximos dez anos").

Dia 16 de outubro – Sexta-feira

13h30 – Palestra com Milton Jung (tema: "O Rádio na era do Blog" – Como o rádio pode explorar as redes sociais);

17h00 – Jornal da CBN – 2ª edição.

Mario CavalcantiRádio CBN aborda novas mídias na Futurecom