Mario Cavalcanti
por — 05/10/2009 em Notícias

Nova campanha global do Yahoo! enfatiza 'você'

Com o slogan 'Yahoo. It's Y!ou', portal aposta na fidelização em diversos países

Reprodução / TechCrunchRIO DE JANEIRO (Da Redação), 5 de outubro – O jornal indiano The Times of India veiculou na capa da edição impressa deste domingo (4) um anúncio amarelo de página inteira do Yahoo!, parte da nova campanha global do portal, "Yahoo. It's Y!ou", de US$ 100 milhões. A informação é do TechCrunch.

A ação global, anunciada no mês passado e que tem por objetivo a fidelização em tempos de mídias sociais e mostrar como o Yahoo! pode ser útil na busca por informações no meio online, faz muito sentido no país asiático, onde o portal tem uma das melhores presenças online.

Além da Índia, o Yahoo! está veiculando anúncios em outros países, incluindo Brasil, Canadá, Coreia, França, Hong Kong, Indonésia e Taiwan. Recentemente, também como parte da ação, o portal lançou o comercial "Anthem", de 1 minuto, com cenas rodadas em diversos países, entre eles o Brasil. JW.

Mario CavalcantiNova campanha global do Yahoo! enfatiza 'você'