Mario Cavalcanti
por — 11/09/2009 em Notícias

Bienal do Livro aposta em ações nas mídias sociais

Um dos principais eventos literários do país também divulgará conteúdo cidadão

DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 11 de setembro – Um dos principais eventos literários do Brasil, a XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que estreou nesta quinta-feira (10), está apostando esse ano em ações e coberturas a partir de diversos sites de rede social.

Segundo comunicado oficial, a organização do evento montou um canal no Twitter para fazer cobertura em tempo real. A Bienal possui também um hotsite e comunidades criadas nas redes de relacionamento Orkut e Facebook, por onde fará promoções diárias.

Ainda de acordo com o comunicado, as sessões Café Literário serão transmitidas em vídeo ao vivo pelo G1 e pelo hotsite oficial, por onde também serão exibidos fotos e vídeos de usuários, se o material for postado com a tag #bienaldolivro.

A XIV Bienal Internacional do Livro do Rio acontece no Riocentro (Av. Salvador Allende 6.555, Barra da Tijuca), de 10 a 20 de setembro. JW.

Mario CavalcantiBienal do Livro aposta em ações nas mídias sociais