Mario Cavalcanti
por — 07/10/2008 em Notícias

Jornalista britânica lança novo agregador de notícias

The Daily Beast traz misto entre conteúdo original e de publicações terceiras

Publicação agregadora The Daily Beast combina conteúdo original com reproduções (Divulgação)A jornalista britânica Tina Brown, bastante popular no Reino Unido por ser colunista, editora de revista e apresentadora de talk show, está lançando nesta semana o The Daily Beast, um novo agregador de notícias, mas que terá 30% de conteúdo original.

Em entrevista ao site paidContent, Tina diz acreditar que a Web é um lugar muito vasto para que as pessoas tenham apenas uma opção de leitura.

O novo projeto da jornalista – que busca levar para a Web todo o seu know-how de revista – tem por trás nada mais, nada menos que Barry Diller, presidente da IAC/InterActiveCorp e executivo de mídia responsável pela criação da Fox Broadcasting Company.

Declarações de Tina ao paidContent sobre o lançamento do Daily Beast podem ser acessadas aqui (em inglês). JW.

Mario CavalcantiJornalista britânica lança novo agregador de notícias