Mario Cavalcanti
por — 07/05/2008 em Notícias

YouTube estréia na Índia com diversos parceiros

Portal faz aliança para conteúdos de notícias, educação, esportes e entretenimento

Imagem ilustrativa: empresas de mídia como Google, Nokia e Reuters investem constantemente na Índia.O portal de compartilhamento de vídeos YouTube está estreando nesta quarta-feira, 7, na Índia, informou o site indiano contentSutra.

O YouTube India inicia atividades no país asiático com uma gama de parceiros locais de conteúdo. Bindass, Indiaglitz, NDTV, UTVi e Zoom como emissoras parceiras, Rajshri Media fornecendo vídeos, Music Today e PhatPhish Records entregando conteúdo relacionado a músicas, KrishCricket com conteúdo esportivo, e Ignou e NPTEL com vídeos educacionais.

Em junho de 2007, o YouTube estreou nove versões pelo mundo. Brasil e Japão foram os únicos não-europeus no grupo, que contou ainda com Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polônia e Reino Unido. JW.

Mario CavalcantiYouTube estréia na Índia com diversos parceiros