Mario Cavalcanti
por — 18/04/2008 em Notícias

NTT DoCoMo revela seu novo logotipo corporativo

Maior operadora de telefonia móvel do Japão oferecerá vantagens a consumidores leais

Divulgação: o novo logotipo (acima) substituirá o antigo (abaixo) a partir de julho.A NTT DoCoMo, maior operadora de telefonia móvel do Japão, revelou nesta sexta-feira, 18, seu novo logotipo, que ilustrará as mudanças corporativas que a companhia tem em mente.

A nova marca traz a cor vermelha, que, segundo a empresa, simboliza sua energia e dinamismo. Para acompanhar o logotipo, foi criado ainda o slogan "Unlimited Potential, in Your Hand" ("Potencial Ilimitado, na Sua Mão"), para expressar o comprometimento da operadora em oferecer qualidade.

Apesar de ser uma gigante no país asiático, a NTT DoCoMo tem travado uma batalha de preços com rivais de porte menor, como a KDDI e a Softbank, explicou o site mocoNews nesta sexta-feira.

Junto com a nova marca, que começará a ser utilizada em julho deste ano, a DoCoMo seguirá uma filosofia de manter seus consumidores sempre felizes, oferecendo kits de bateria grátis para consumidores leais e ampliando seu serviço de atendimento em suas lojas de varejo. JW.

Mario CavalcantiNTT DoCoMo revela seu novo logotipo corporativo