Mario Cavalcanti
por — 31/03/2008 em Notícias

Hanzo lança produtos de mobile marketing

Agregadora de conteúdo para mídia móvel passará a fazer ações publicitárias para celular

Divulgação: logotipo da Hanzo.A Hanzo, empresa de conteúdo para mídia móvel com sede no Rio de Janeiro, anunciou o lançamento de uma gama de produtos de mobile marketing (marketing para dispositivos móveis). Com a expansão, a companhia, que possui 40 empresas de mídia como clientes, passará a atender marcas também em ações publicitárias via celular.

Segundo a Hanzo, sua plataforma de mobile marketing permite a criação online e em tempo real de campanhas móveis. Entre os produtos disponíveis, estão text-2-win (o consumidor envia, por mensagem de texto, um código que, depois de validado, permite que ele participe de um sorteio), cupons mobile (a partir do envio de torpedo com uma palavra-chave, o consumidor recebe como resposta um código único usado na troca por prêmios). outdoors interativos (onde o usuário interage com uma peça de mídia enviando mensagens de texto) e canais de conteúdo patrocinado, que levam ao celular do consumidor informações patrocinadas por uma marca.

– Com mais de 123 milhões de assinantes no Brasil, o telefone celular se transformou em uma das mídias mais importantes desses dias. A Hanzo permite que as marcas se conectem a seus consumidores de maneiras poderosas e inovadoras – observa Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.
           
A companhia, que faz parte da Mobile Marketing Association (MMA) no Brasil, deixa claro ainda que está respeitando o código de conduta da entidade, que deixa o controle do recebimento das informações por parte do usuário. Ainda de acordo com Massamormile, os próximos dois anos devem ser de forte crescimento para o mobile marketing, dobrando a receita de SVA (Serviços de Valor Agregado) no Brasil. JW.

Mario CavalcantiHanzo lança produtos de mobile marketing