Mario Cavalcanti
por — 17/03/2008 em Notícias

Mundo do Marketing completa dois anos de vida

Revista eletrônica sobre marketing aposta em mobile e correspondentes internacionais

Divulgação: Mundo do Marketing é referência no meio online em termos de notícias sobre marketing.O Mundo do Marketing, revista eletrônica brasileira especializada em marketing, está comemorando dois anos de vida neste mês de março e lançando nesta segunda-feira, 17, sua nova versão. Com layout repaginado, o veículo pretende tornar-se referência no meio online quando o assunto for marketing no Brasil.

Uma das novidades da nova versão é o canal de blogs, que contará com dois correspondentes internacionais. O Direto dos EUA e o Direto da Europa publicarão informações sobre o que está acontecendo nestes mercados no setor de marketing. A distribuição de notícias em primeira mão e exclusivas pelo celular, através de SMS, também é uma aposta do site para 2008.

– Em dois anos provamos que viemos para ficar com um posicionamento diferenciado e trabalho sério. Nosso foco continua sendo o bom jornalismo voltado ao marketing e isso está ligado ao fortalecimento de nossas reportagens e de nossa distribuição de conteúdo pelo celular, que é a grande aposta do site para este ano – diz Bruno Mello, sócio e editor executivo do Mundo do Marketing.

A reformulação e o planejamento de novos serviços durou quatro meses e circulam as novas metas do veículo para os próximos dois anos.

– A partir de agora, a meta é ganhar ainda mais importância com reportagens relevantes para o mercado e continuar multiplicando nossos acessos e faturamento. Só temos a agradecer aos nossos leitores, parceiros e anunciantes que estiveram, e estarão, conosco – completa Mello.

Ainda segundo o executivo, em breve o site publicará um infográfico explicando todas as mudanças. JW.

Mario CavalcantiMundo do Marketing completa dois anos de vida