Mario Cavalcanti
por — 27/11/2007 em Notícias

Blue Bus fala sobre promoção de jornal

Diário O Dia, do Rio de Janeiro, vai presentear seus leitores com baralhos personalizados

Divulgação: imagem publicitária utilizada no site do jornal O Dia para divulgar a promoção.O site Blue Bus, que publica notas curtas sobre a mídia e assuntos relacionados, comentou na última semana um release do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, sobre uma nova promoção que vai presentear os leitores do diário com um baralho personalizado.

Para ganhar o baralho, o leitor deve juntar sete selos, que estão sendo publicados diariamente até o dia 1º de dezembro. Os postos de troca estão sendo divulgados no próprio site do diário carioca.

Em nota sobre a promoção, o site Blue Bus conclui o texto deixando a frase: "Você tem certeza que vale a pena passar por isso tudo para ganhar um baralho?".

A nota pode ser lida aqui. JW.

Mario CavalcantiBlue Bus fala sobre promoção de jornal