Mario Cavalcanti
por — 02/10/2007 em Notícias

Jornais não exploram seus blogs nos EUA

Gawker.com acredita que diários estão dando mais atenção à forma que ao conteúdo

Imagem ilustrativa: Gawker.com fala sobre a indústria de mídia de Manhattan.Os jornais online americanos não estão aproveitando totalmente o potencial dos blogs de seus repórteres, é o que diz o weblog novaiorquino Gawker.com, especializado em mídia e celebridades.

Para o veículo, os diários virtuais dos Estados Unidos estão dando muito mais atenção à forma que ao conteúdo. Entretanto, os jornais merecem crédito pelo simples fato de apostarem pesado nos blogs. O The New York Times, ainda de acordo com o Gawker.com, lidera com 40 blogs ativos, seguido do Chicago Tribune, com 33, do Los Angeles Times, com 27, do The San Francisco Chronicle, com 26, e do Wall Street Journal, com 16 weblogs ativos.

O post pode ser acessado aqui (em inglês). JW.

Mario CavalcantiJornais não exploram seus blogs nos EUA