Mario Cavalcanti
por — 09/08/2007 em Notícias

The Onion apresenta edição MySpace

Publicação satírica faz sua estréia na rede social com áudio, vídeo e, acreditem, blog investigativo

Imagem ilustrativa: fundado em 1988, The Onion fez sua estréia na Internet em 1996.A publicação satírica The Onion fechou um acordo com o MySpace para prover áudio, vídeo e texto para a rede social virtual.

– O ramo de notícias é igual ao do cigarro: você quer alcançar novos consumidores cada vez mais jovens – diz Sean Mills, presidente do The Onion.

O veículo possui agora uma página personalizada no MySpace que traz artigos, blog, podcasts e vídeos online na nova Onion News Network (este último no MySpace TV).

O blog é, segundo o cômico site de notícias, um dos pontos fortes.

– O Wall Street Journal está sempre caminhando muito bem, mas a Onion News Network representa o que há de melhor no jornalismo investigativo – diz Jeff Berman, gerente geral do MySpace TV.

A informação é do News.com e pode ser acessada na íntegra aqui (em inglês). JW.

Mario CavalcantiThe Onion apresenta edição MySpace