Mario Cavalcanti
por — 02/08/2007 em Notícias

Toronto Star só enxerga bons motivos na Web

Edição online do maior diário canadense apresenta crescimento constante nos lucros e na audiência

Imagem ilustrativa: a edição online do The Toronto Star estreou na Internet em 1996.Segundo notícia da canadense CBC, o The Toronto Star, maior diário do Canadá, tem enfrentado problemas em relação a lucros. Entretanto, sua edição online, Torontostar.com, está experimentando um crescimento constante de audiência e lucros na medida em que a companhia investe pesado no meio online.

– Lucros digitais do nosso jornal e do segmento virtual crescem cerca de 50% a cada ano – diz Rob Prichard, executivo-chefe da companhia.

Apesar de os lucros do diário oriundos de mídias digitais significarem apenas 4,4% do total no trimestre, o valor está acima dos 2,8% contabilizados em 2006.

A notícia pode ser acessada aqui (em inglês). JW.

Mario CavalcantiToronto Star só enxerga bons motivos na Web