Twitter - Pixabay | Jornalistas da Web
Mario Cavalcanti
por — 3 meses atrás em Escolha do Editor, Notícias

Twitter terá novos programas ao vivo em parceria com players de peso

Entre os parceiros estão Bloomberg, Viacom, BuzzFeed, The Verge, WNBA, NFL e PGA Tour.

O Twitter anunciou na segunda-feira (1º) que irá promover uma série de programas ao vivo, inclusive noticiosos, com diversos parceiros, entre eles Bloomberg, BuzzFeed, Viacom, NFL e WNBA. O anúncio foi feito durante o primeiro dia da Digital Content NewFronts 2017, evento promovido pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) — e que acontece até o próximo dia 12 de maio, em Nova York.

No caso da parceria de conteúdo com a Bloomberg, esta irá oferecer transmissão 24 horas de notícias em vídeo no Twitter. Segundo as duas companhias, não serão reproduções de conteúdo da TV, mas reportagens originais e curadoria de conteúdo no Twitter (tweets que serão selecionados pela Bloomberg e destacados no canal).

Durante o evento, outras parcerias foram anunciadas: a WNBA irá transmitir alguns jogos ao vivo; a NFL irá estender seu relacionamento de transmissão ao vivo com o Twitter e incluirá programação exclusiva diária; o site The Verge vai lançar o programa Circuit Breaker: The Verge’s Gadget Show; o BuzzFeed terá um programa de notícias matinal chamado MorningFeed; a Viacom transmitirá diversos programas, incluindo o Video Music Awards; a IMG Fashion vai transmitir programas de moda; o The Player’s Tribune vai lançar o #Verified, um programa ao vivo onde atletas responderão a perguntas de fãs; o PGA Tour, que já fazia transmissões no Twitter, incluirá vídeos 360 graus; o Cheddar, de notícias de negócios, terá também um show matinal; e a Live Nation transmitirá shows musicais ao vivo.

Via TechCrunch.

Mais no Jornalistas da Web

Mario CavalcantiTwitter terá novos programas ao vivo em parceria com players de peso