Washington Post contrata ex-NatGeo para equipe digital
07/07/2014

Washington Post contrata ex-NatGeo para equipe digital

Como diretor de Iniciativas Estratégicas, Jeremy Gilbert irá supervisionar a parte de digital storytelling do jornal americano.

O diário americano The Washington Post anunciou a contratação de Jeremy Gilbert como diretor de Iniciativas Estratégicas. Gilbert, que já trabalhou como editor interino digital para a National Geographic, irá supervisionar a parte de digital storytelling no Washington Post.

Segundo comunicado do jornal, como diretor de Iniciativas Estratégicas, Gilbert irá “identificar, criar e executar novas experiências de digital storytelling”. “Trabalhando com nossos jornalistas, engenheiros e departamento de publicidade, ele irá desenvolver formas de cumprir de maneira eficaz a nossa missão jornalística, ao mesmo tempo oferecendo aos anunciantes a inovação que eles consideram atraentes”, diz o veículo.

Na National Geographic, Jeremy Gilbert supervisionou de forma similar novos produtos digitais, tanto para anunciantes, quanto para o editorial.

Via Capital New York.

Mario CavalcantiWashington Post contrata ex-NatGeo para equipe digital