The Local estreia sua nona edição na Europa. Crédito: SXC.hu.
30/06/2014

The Local estreia sua nona edição na Europa

Veículo online especializado em notícias locais em inglês chega na Dinamarca e planeja expansão para América Latina e Ásia.

A publicação online europeia The Local, especializada em notícias em inglês, lançou recentemente sua nona edição no continente, dessa vez na Dinamarca. O veículo já está presente na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Noruega, Suécia e Suíça.

O objetivo do The Local, segundo o CEO Paul Rapacioli, é servir a comunidade falante de inglês que não são alcançados pela mídia local nesses países. O próximo passo, segundo Rapacioli, é a expansão global. O veículo espera chegar em breve na América Latina e já está em negociações com parceiros na Ásia.

A média de audiência de cada artigo nos oito países – isso é, sem contar com a Dinamarca – é atualmente de 1.800 visualizações por dia.

Com informações do blog da WAN-Ifra. Crédito da foto de destaque: SXC.hu.

Mario CavalcantiThe Local estreia sua nona edição na Europa