Editora Simon & Schuster fecha acordo com Scribd e Oyster. Crédito da imagem de destaque: Oyster.
21/05/2014

Editora Simon & Schuster fecha acordo com Scribd e Oyster

Plataformas de leitura contam agora com mais de 15 mil títulos da editora americana, que podem ser lidos em diversos dispositivos.

A editora americana Simon & Schuster anunciou nesta quarta-feira (21) que formou uma parceria com os serviços Scribd e Oyster. Com o acordo, a biblioteca de ambas as plataformas de leitura e compartilhamento passam a incluir mais de 15 mil títulos da editora, incluindo obras de autores como Annie Proulx, F. Scott Fitzgerald, Frank McCourt, Mary Higgins Clark, Rachel Ray, Ray Bradbury e Walter Isaacson.

Editora Simon & Schuster fecha acordo com Scribd e Oyster. Crédito da imagem de destaque: Oyster.

Atualmente, o Scribd oferece – por US$ 9,00 ao mês – acesso a um catálogo de mais de 400 mil títulos – que podem ser lidos no navegador ou a partir de dispositivos com Android e iOS. Já a assinatura mensal do Oyster custa US$ 10 e dá acesso a mais de 500 mil títulos – mas que por enquanto só podem ser lidos no iPhone e iPad.

Entre as obras da Simon & Schuster estão títulos como Anjos e Demônios (Dan Brown), Fahrenheit 451 (Ray Bradbury), Steve Jobs (Walter Isaacson) e diversos livros do renomado autor Stephen King.

Crédito da foto de destaque: Oyster.

Mario CavalcantiEditora Simon & Schuster fecha acordo com Scribd e Oyster