online_sxc.hu
25/04/2014

UBI oferece ajuda de custo para Doutorado em Comunicação

Instituição financiará cinco bolsas para estudantes que venham a enquadrar seus trabalhos nas atividades da Unidade de Investigação Labcom.

Logotipo do LabCom. Reprodução.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 25 de abril – A Faculdade de Artes e Letras (FAL) da Universidade da Beira Interior (UBI) anunciou, através de edital, que irá financiar cinco bolsas de investigação e doutoramento para estudantes que venham a enquadrar os seus trabalhos de investigação doutoral nas atividades da Unidade de Investigação Labcom (Laboratório de Comunicação e Conteúdos Online).

De acordo com o edital, as bolsas pretendem proporcionar “um apoio ao desenvolvimento dos seus trabalhos de investigação em Ciências da Comunicação no Laboratório de Comunicação Online”, bem como “incentivar a preparação de candidaturas a Bolsas de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT)”. As linhas de investigação do Labcom são Informação e Persuasão, Cidadania e Identidades, e Cinema e Multimídia.

As bolsas terão o valor anual de 2.400 euros cada e destinam-se a alunos de Doutoramento matriculados no 1º ano do Curso de 3º ciclo em Ciências da Comunicação da Universidade da Beira Interior. Os candidatos aos quais forem concedidas as bolsas serão financiados por um período de dez meses, com início em 1º de outubro de 2014 e término em 31 de Julho de 2015.

Prazos, critérios de seleção e propostas de candidatura podem ser vistas no edital. Demais informações poderão ser obtidas junto do diretor do curso, professor Joaquim Paulo Serra, pelo email [email protected]

Mario CavalcantiUBI oferece ajuda de custo para Doutorado em Comunicação