NYT Now, uma das aplicações lançadas recentemente pelo New York Times. Reprodução / NYT Now.
25/04/2014

New York Times lançará mais dois aplicativos pagos

Receitas de assinatura digital do tradicional jornal cresceram 13,6% no primeiro trimestre de 2014, alcançando cerca de US$ 40 milhões.

NYT Now. Divulgação.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 25 de abril – O diário americano The New York Times irá ampliar no próximo mês de junho sua gama de assinaturas móveis com o lançamento do NYT Opinion, aplicação paga atrelada aos editoriais de opinião do jornal. Um aplicativo de culinária também está previsto, mas para o início do segundo semestre.

Os novos atrativos seguem os recentes lançamentos das aplicações NYT Now e Times Premier. A primeira, disponível para o iOS, traz uma seleção de conteúdos curados por uma equipe de editores pelo custo mensal de US$ 8.00 (cerca de R$ 18,00). A segunda oferece acesso a benefícios como descontos, e-books grátis, presentes e vídeos exclusivos.

De acordo com o tradicional jornal, as receitas de assinatura digital cresceram 13,6% no primeiro trimestre de 2014, alcançando US$ 40.3 milhões. Atualmente, o veículo possui 799 mil leitores pagando para ter acesso ilimitado ao jornal e à edição internacional, tanto via navegação Web, quanto a partir de dispositivos móveis.

Via Capital New York.

Mario CavalcantiNew York Times lançará mais dois aplicativos pagos