ESPN lança três novos podcasts suportados por anúncios. Foto: SXC.hu
16/04/2014

ESPN lança três novos podcasts suportados por anúncios

Programas levam a marca ESPN Perspectives e falam sobre a interseção do esporte com política, negócios e psicologia.

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 16 de abril – A ESPN adicionou três novos podcasts ao seu repertório, mas estes têm uma diferença: falam sobre a interseção do esporte com política, psicologia e negócios. E todos são suportados por anunciantes.

O primeiro podcast, chamado de “Capital Games”, cobrirá a interseção entre política e esporte. Será mantido por Andy Katz, redator da ESPN.com, e Rick Kaplan, diretor de política da ABC News. O segundo, batizado de “Inside Out”, focará nos impactos sociais e psicológicos do esporte nos atletas. Já o “SportsBiz”, mantido por Darren Rovell, repórter de negócios esportivos da ESPN, discutirá, como o nome indica, o lado business dos esportes.

Todos os três podcasts ficarão sob a grife ESPN Perspectives. De acordo com a própria emissora, ESPN Perspectives é uma coleção de vozes que expande a área de conteúdo de áudio digital da ESPN para conversações mais profundas e provocativas.

Via ESPN, Capital New York.

Mario CavalcantiESPN lança três novos podcasts suportados por anúncios