10/04/2014

Google Glass poderá ser comprado por qualquer um nos EUA, mas só por um dia

Oferta anunciada pelo Google acontece no próximo dia 15 de abril, mas companhia já informou que o estoque será limitado.

Google Glass. Fonte: Wikimedia.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 10 de abril – No próximo dia 15 de abril, qualquer pessoa nos Estados Unidos poderá comprar um exemplar do Google Glass, o aclamado óculos interativo do Google. Entretanto, a oferta é apenas para esse dia e terá estoque limitado.

De acordo com post do próprio Google, o óculos poderá ser obtido por US$ 1.500. A oferta, que começa às 6 horas da manhã nos Estados Unidos, inclue gratuitamente um par de armações para óculos de sol ou de grau. A companhia criou uma página para os interessados em se tornarem um “Glass Explorer”, mas não divulgou quantos exemplares do gadget estarão disponíveis.

Anunciado em 2012, o Google Glass é um projeto considerado ainda em desenvolvimento e trata-se de um óculos conectado à Internet e com tecnologia de realidade aumentada. Entre outros, o equipamento traz uma tela que exibe para o usuário mapas, previsões do tempo e outras informações, permitindo ainda fazer chamadas de vídeo, tirar fotos ou gravar vídeos.

Com informações do Mashable.

Mario CavalcantiGoogle Glass poderá ser comprado por qualquer um nos EUA, mas só por um dia