11/11/2013

Jornal O Globo apresenta novo modelo de assinatura

Assinantes agora têm acesso ilimitado ao site do veículo, à Edição Digital, ao Acervo e à Revista O Globo a Mais.

Imagem promocional do O Globo para produtos digitais. Reprodução.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 11 de novembro – O jornal O Globo divulgou no domingo (10), nas edições impressa e online, seu novo modelo de assinatura. Quem já assina o veículo diariamente passa a usufruir de acesso ilimitado a produtos digitais em diferentes plataformas.

De acordo com o jornal, ao fazer o cadastro online, o assinante terá acesso ilimitado ao conteúdo do site, à Edição Digital (páginas do jornal impresso disponíveis no site e em tablets), ao O Globo a Mais (revista eletrônica exclusiva para tablets), e ao Acervo O Globo, com todo o conteúdo digitalizado do jornal, desde 1925. “Temos acompanhado muito de perto o desenvolvimento tecnológico e a mudança nos hábitos dos consumidores de informação. O surgimento de novos devices e a utilização cada vez maior da Internet sugerem uma nova relação entre as marcas e os consumidores. Pensando nisso, ampliamos nossa oferta digital com uma proposta de valor maior e mais adequada ao dia a dia de nossos assinantes atuais e prospects”, diz o diretor-geral da Infoglobo, Marcello Moraes.

Em conjunto com a novidade, o jornal anunciou também uma oferta, onde o novo assinante paga mensalidade de R$ 1,90 no primeiro mês e R$ 29,90 mensais nos próximos meses. JW.

Com informações do jornal O Globo.

Mario CavalcantiJornal O Globo apresenta novo modelo de assinatura