06/08/2013

Mídia Ninja é entrevistado pelo programa Roda Viva

Os idealizadores Bruno Torturra e Pablo Capilé falaram sobre o coletivo que ficou conhecido por transmitir as manifestações via smartphones.

Mídia Ninja foi entrevistado pelo Roda VivaRIO DE JANEIRO (Da Redação), 6 de agosto – O coletivo jornalístico Mídia Ninja (sigla para Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação), que ficou conhecido por transmitir via smartphones os recentes protestos ocorridos pelo Brasil, foi entrevistado na noite de segunda-feira (5) pelo programa Roda Viva, da TV Brasil. Para falar sobre o grupo, foram convidados os idealizadores Bruno Torturra (jornalista) e Pablo Capilé (produtor cultural).

Apresentado por Mario Sergio Conti, o programa teve como entrevistadores Suzana Singer, ombundsman do jornal Folha de S. Paulo, Alberto Dines, editor do Observatório da Imprensa, Eugênio Bucci, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), Wilson Mohedaui, diretor editorial do Informática Hoje, e Caio Túlio Costa, professor da ESPM.

O programa, com cerca de 1 hora e meia de duração, pode ser assistido abaixo na íntegra, ou no canal oficial do programa Roda Viva no YouTube. JW.

Mario CavalcantiMídia Ninja é entrevistado pelo programa Roda Viva