09/07/2013

Portal NE10 e Jornal do Commercio lançam webdocumentário

Com infográficos animados, fotos e outras mídias, material conta a história de vida de ex-crianças de rua de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

RIO DE JANEIRO (Da Redação), 9 de julho – O Portal NE10, focado na região Nordeste produziu o webdocumentário “Pelo menos um“, que conta a história de vida e lutas de ex-meninos e meninas de rua de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que se conheceram há dez anos em uma ONG. Segundo o material, só uma das ex-crianças de rua conseguiu quebrar o ciclo da pobreza.

Webdocumentário conta a história de ex-crianças de rua.

O produto foi feito em parceria com o Jornal do Commercio, do mesmo grupo. Na página, o internauta tem acesso ao webdocumentário dividido em três episódios, que reúne ainda infográficos animados, galeria de fotos e textos extras.

O material foi produzido pelas jornalistas Ciara Carvalho, do Jornal do Commercio, e Julliana de Melo, editora do Portal NE10. O design é de Bruno de Carvalho, do NE10, e as fotos são de Hélia Scheppa, da JC Imagem, agência de fotografias do Jornal do Commercio. JW.

Mario CavalcantiPortal NE10 e Jornal do Commercio lançam webdocumentário