Mario Cavalcanti
por — 21/06/2013 em Notícias

Grupo Lance! fecha acordo com IBM para série de vídeos de branded content

Clipes com pouco mais de 2 minutos de duração mostrarão como as análises de dados e estatísticas podem ser usadas para melhorar o desempenho de atletas.

Grupo Lance! faz série de vídeos de brand content com IBM.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 21 de junho – O Grupo Lance!, responsável pelo diário esportivo Lance! e pelo portal Lance!Net, firmou uma parceria com a IBM para a produção de quatro vídeos de 2 minutos e 30 segundos de duração no modelo branded content que ficarão em exibição na Lance!TV. Os filmes mostrarão como as análises de dados e estatísticas podem ser usadas para aprimorar o desempenho individual e coletivo de atletas e equipes dos mais variados esportes.

A série produzida, batizada de Mudando o Jogo, aborda os esportes vôlei, basquete (ambos já no ar), futebol brasileiro (25/06) e futebol internacional (28/06). A divulgação está sendo feita pelo site da Lance!TV, do portal do Lance!Net e das mídias sociais do Grupo.

Para o episódio sobre vôlei foram entrevistados a levantadora da Seleção Brasileira de vôlei feminino, Dani Lins, o técnico José Roberto Guimarães, e a estatística da comissão técnica, Roberta Giglio. Já para o basquete participou o técnico do Flamengo José Alves Neto, o seu Assistente Técnico, João Batista, e o gerente Técnico da Liga Nacional de Basquete, Paulo Bassul. Jornalistas e editores do jornal também participam.

O Grupo já realizou outras ações de vídeo branded content pra clientes como Nestlé, Petrobras e Topper. JW.

Mario CavalcantiGrupo Lance! fecha acordo com IBM para série de vídeos de branded content