28/02/2013

NYTimes oferece acesso gratuito aos clientes da Starbucks nos EUA

Usuários podem acessar até 15 matérias por dia a partir dos pontos de acesso Wi-Fi da tradicional rede de cafeterias.

Logotipo da StarbucksRIO DE JANEIRO (Da Redação), 28 de fevereiro – O diário americano The New York Times está oferecendo acesso gratuito a até 15 matérias por dia para quem navegar na edição online a partir de uma loja da rede de cafeterias Starbucks nos Estados Unidos.

Segundo comunicado feito esta semana, o usuário pode ler até três matérias por dia de cada uma das seguintes seções: Notícias, Negócios, Tecnologia e Mais Enviadas por Email. O jornal também oferece acesso a mais três matérias de qualquer outra seção, como, por exemplo, Esportes.

Em 2010, a Starbucks estreou uma nova página de entrada acessível apenas a partir da rede Wi-Fi de suas lojas. A página em questão trazia conteúdo selecionado de diversos players noticiosos e redes sociais, como Wall Street Journal, Foursquare, LinkedIn e o próprio New York Times.

Atualmente, quase todas as lojas da Starbucks nos Estados Unidos oferecem Wi-Fi gratuito.

Com informações do site paidContent.

Mario CavalcantiNYTimes oferece acesso gratuito aos clientes da Starbucks nos EUA