27/02/2013

GSMA anuncia os vencedores do Global Mobile Awards 2013

Eleita a Fabricante de Dispositivo do Ano, Samsung foi um dos destaques da premiação, que elegeu ainda o melhor tablet, smartphone e aplicativo móvel.

Logo do Global Mobile Awards 2013.RIO DE JANEIRO (Da Redação, com PRNewswire), 27 de fevereiro – A GSMA, associação global de operadoras de telefonia móvel e empresas relacionadas ao mobile, anunciou na terça-feira (26) os vencedores da 18ª edição do Global Mobile Awards. Um dos destaques do evento, realizado no Congresso Mundial de Telefonia Móvel da GSMA, em Barcelona, foi a Samsung, que levou o prêmio de Fabricante de Dispositivo do Ano.

Outros premiados incluíram Samsung Galaxy Camera (Melhor Dispositivo Eletrônico de Consumo Móvel), Facebook (Melhor Aplicativo Móvel para Consumidores) e Evernote (Melhor Aplicativo Móvel para Empresas). O Samsung Galaxy S3 levou o prêmio de Melhor Smartphone, concorrendo com iPhone 5, Lumia 920, Droid DNA, J Butterfly, HTC DLX e Galaxy Note 2. Já o Nexus 7, levou o prêmio de Melhor Tablet, concorrendo com Kindle Fire HD 8.9, iPad Mini, iPad com Retina display, Transformer Infinity e Galaxy Note 10.1.

A lista completa de vencedores e finalistas do Global Mobile Awards 2013 está disponível no site oficial da premiação. JW.

Mario CavalcantiGSMA anuncia os vencedores do Global Mobile Awards 2013