Mario Cavalcanti
por — 22/02/2013 em Notícias

The New Yorker estreia nova seção de negócios

The Business Pages reúne infográficos, vídeos e forte conteúdo opinativo do corpo de jornalistas e colaboradores da revista.

The New Yorker estreia nova seção de negócios.RIO DE JANEIRO (Da Redação, com PR Newswire), 22 de fevereiro – A tradicional revista americana The New Yorker estreou em sua edição online uma nova seção que a publicação define como “uma central online para tudo que se refere a negócios”. A The Business Pages reúne conteúdo de negócios da revista, além de conteúdo original produzido especialmente para a Web pelo seu corpo de jornalistas e colaboradores.

De acordo com comunicado oficial, entre as colunas semanais no novo espaço estão “The Idea of the Week” (A ideia da semana), uma visualização infográfica de algum assunto importante da área financeira ou de negócios; “The Number” (O número), sobre indicadores econômicos da semana; e “How Do They Make Money?” (Como eles fazem dinheiro?), uma série que pergunta como pessoas incomuns se sustentam — de músicos de rua a engraxates e pescadores. A seção apresentará ainda links para as histórias clássicas da New Yorker sobre negócios.

Também essa semana, o portal Philly.com, edição online do jornal The Philadelphia Inquirer, formou uma aliança com o site TheStreet.com para reforçar sua cobertura de finanças. Distribuidor de conteúdo de finanças pessoais e negócios, o TheStreet fornecerá inicialmente uma seleção da cobertura de finanças pessoais como parte do conteúdo de economia já oferecido pelo Philly.com. Além disso, fornecerá conteúdo para as notícias de negócios publicadas na edição impressa. JW.

Mario CavalcantiThe New Yorker estreia nova seção de negócios