La Vanguardia estreia seção dedicada às redes sociais

Pela nova página, usuários tomam conhecimento de todo o relacionamento do diário espanhol com Facebook, Google+ e Twitter.

Nova seção do La Vanguardia é dedicada às redes sociais.RIO DE JANEIRO (Da Redação), 28 de janeiro – O tradicional diário espanhol La Vanguardia – e o principal da região da Catalunha – estreou em sua edição online uma nova seção dedicada às redes sociais. Pela página, os usuários podem tomar conhecimento de todos os perfis e todo o relacionamento mantido nas redes sociais pelo jornal, que está predominantemente no Twitter, no Facebook e no Google Plus.

A seção foi dividia em três colunas. A primeira, com o título de Vosotros (Vós), destaca a atuação da comunidade de leitores nas redes sociais. Já a segunda, camada de Nosotros (Nós), exibe boxes com as linhas do tempo e atualições do La Vanguardia em redes como Twitter e Facebook. E na terceira (Noticias), figuram notícias de últimas horas sobre o universo das redes sociais.

A nova página, que foi hierarquizada abaixo da editoria de tecnologia, divulga ainda os blogs do La Vanguardia. Vídeos e informações sobre como as empresas estão fazendo uso das redes sociais também aparecem na seção. JW.

Mario CavalcantiLa Vanguardia estreia seção dedicada às redes sociais