25/01/2013

Samsung lança câmera NX1000 com Wi-Fi no Brasil

Câmera digital de 20.3 megapixels grava vídeos em Full HD 1080p e tem como pontos fortes o suporte a Wi-Fi e o fácil compartilhamento nas redes sociais.

Smart Camera NX1000, da Samsung - DivulgaçãoRIO DE JANEIRO (Da Redação), 25 de janeiro – A Samsung anunciou o lançamento no Brasil da Smart Camera NX1000, que segue a linha das câmeras digitais que tem como características principais a conectividade Wi-Fi e o fácil compartilhamento em redes sociais.

O dispositivo traz sensor APS-C CMOS de 20.3 megapixels, desenvolvido pela própria fabricante sul-coreana, dislay de LCD de três polegadas na traseira, lentes intercambiáveis, entrada para cartão de memória (SD, SDHC, SDXC) e suporte a 17 idiomas, incluindo o português. Além disso, permite gravar vídeos em Full HD 1080p e tem suporte a Wi-Fi. “O modelo inaugura o conceito Smart Camera 2.0, que possibilita tirar fotos e gravar vídeos, e, com o toque de apenas um botão, compartilhar o conteúdo instantaneamente em redes sociais, enviar por e-mail ou sincronizar com serviços em nuvem diretamente da câmera”, diz comunicado oficial.

Ainda de acordo com a Samsung, a Smart Camera NX1000, com fabricação no Brasil, chega ao mercado este mês, com preço sugerido de R$ 1.999,00 e garantia de três anos, válida para câmera e suas lentes. O lançamento ocorre durante a 4ª Mostra SP Samsung de Fotografia, que começa nesta sexta-feira (25) e vai até o dia 23 de fevereiro. JW.

Mario CavalcantiSamsung lança câmera NX1000 com Wi-Fi no Brasil