Mario Cavalcanti
por — 23/01/2013 em Notícias

USA Today e American Media publicarão guias de variedades

Sites e aplicativos para tablets e smartphones estão sendo considerados para cada um dos títulos lançados.

Logo do USA TodayRIO DE JANEIRO (Da Redação, com PR Newswire), 23 de janeiro – A American Media Inc. (AMI) e o jornal americano USA Today formaram uma parceria para publicar esse ano 12 revistas especiais usando o tema “O Melhor De” (“Best Of”, no original em inglês). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23) por ambas as empresas.

Editora de conteúdo nos segmentos de celebridades, saúde e preparo físico, a AMI possui em seu leque de publicações títulos como Shape, Men’s Fitness, Playboy, OK e Natural Health. Segundo comunicado oficial, além das responsabilidades editoriais previstas, a companhia ficará responsável também pelo gerenciamento das vendas de anúncios nos especiais.

O conceito primordial dos especiais é fornecer guias de entretenimento que ajudem os leitores a tomar decisões sobre o que comprar ou fazer em diversas categorias, incluindo saúde, finanças pessoais, viagem, educação e outros.

O primeiro especial, “O Melhor De Dieta e Fitness” (Best Of Diet and Fitness), terá conteúdo produzido pelas revistas Men’s Fitness e Shape. Está previsto para ser vendido no final de fevereiro, com uma tiragem de 400 mil exemplares que serão distribuídos em bancas, aeroportos e hotéis nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, sites e aplicativos para tablets e smartphones estão sendo considerados para cada um dos títulos. JW.

Mario CavalcantiUSA Today e American Media publicarão guias de variedades